31 março, 2011
Qual foi a garota que nunca passou por uma situação dessas? de aparecer uma espinha no rosto na hora errada? Acho que todas nós ...
Paciência que o assunto é sério.
Se você tem muitas espinhas, sabemos que é necessário um tratamento. Mas se você está com pressa pra sair ou coisa do tipo, vou te dar umas dicas.


Antes de começar a fazer o MAKE , faça uma limpeza para retirar a oleosedade, com isso a paquiagem pode durar muuuito mais.

Primeiro escolha um corretivo da cor da sua pele, para disfarçar aquelas manchinhas indesejáveis.Depois aplique a base para igualar o tomda sua pele.No final use o pó (Ele deixa o corretivo e a base bem fixos e ainda conrola o brilho da sua pele).
Você pode destacar pontos fortes do seu rosto , mas sem exagerar, heim ?! Use sombras, batons, rimel e deliniador...



São algumas dicas que podem facilitar muito a sua vida... Espero que goste!
Beijo

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.