30 março, 2011
Cá estou mais uma vez, vim falar hoje de sentimentos.. É dificil saber quando uma pessoa está brincando com os nossos sentimentos, vocês não acham? 
Eu acho, até porque eles conseguem disfarçar muito bem. MUITO. Tenho observado de fora uma situação dessa (se eu estivesse dentro, não perceberia) 
X (eu e minhas icognitas. haha) tem enganado Y muito perfeitamente. 
Y está apaixonado por X e X faz o que? Acha graça dos sentimentos do Y =/ 
X não é uma pessoa má, só esta fazendo isso porque fizeram a mesma coisa com ela (Apesar de não justificar tal atitude) Algumas pessoas podem até dizer que não dá pra enganar-se desse jeito. Não dá? Claro que sim. 
X é um amor com Y. 
Quando Y começa a conversa pelo msn, ela se mostra bastante interessada, chama de amor, de lindo, manda corações, diz que sente falta e no fundo não dá a minima pra Y Quando Y liga, é super atenciosa, demonstra carinho na voz, é uma fofa! 
Até eu acreditaria se não soubesse da verdade. 
X diz que é legal (?) saber que tem uma pessoa louca por você, que a hora que você quiser, ela tá lá (sendo engandada por quem não a merece) Legal fazer os outros sofrerem? Já aconteceu comigo, esta acontecendo com o Y e pode acontecer com você Então como perceber que tudo é FAKE? Vou tentar dar alguns toques

* O cara nunca começa a conversa no msn, demora a te responder (dizendo estar ocupado) e mesmo assim te responde cheio de fofuras.

* Ele não te liga, mas quando você liga é super simpatico e cheio de joguinhos

* Ele nunca te chama pra sair, e quando você convida ele nunca pode, ou em cima da hora ele manda um sms lindo, dizendo que a tia dele foi pro hospital, e que não pode ir..

* Se ele sair com você, é porque a outra opção dele não deu certo, me desculpem mas é a verdade..

* Também recomendo vocês assistirem Ele Não Está Tão Afim de Você. É um bom filme pra entender que nem sempre "sinais" são realmente "sinais".


Quando um carinha gosta REALMENTE de você, por mais tímido que ele seja, ele vai tentar demonstrar isso, vai conversar com você, ou pedir pra um amigo dar uns toques, vai querer te ver, te dar indiretas.. Vai dar IMPORTÂNCIA pra você! Não se deixe iludir com falsas dicas, não sofra por quem não quer você. Eu sei que quando a gente se apaixona não consegue usar a razão, mas tente perceber antes de se apaixonar, não entregue seu coração a quem não está disposto a cuidar.. É isso. 
Espero que tenham entendido esse texto apesar de estar meu confuso =S Beeijos

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.