20 março, 2011
Não sabe o que é?
É aquele vestidinho inspirado nos anos 40, super meigo e NUNCA sai de moda.


Você pode misturar peças mais despojadas com outras mais delicadas. Mas é claro que não é preciso exagerar e sair por aí parecendo uma boneca, a dica é dosar na produção.
Na cartela de cores do estilo lady like, tons pastéis e cores clarinhas. Muito rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher cores fortes e estampas bem humoradas para deixar o look mais autêntico e irreverente.



Nos pés  : combinam os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são extremamente confortáveis. Osacessórios estilo lady lake são bem delicados e discretos. As correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas.

Um comentário :

  1. amo esse estilo delicado com laços e gostei muito da bolsa rosa.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.