25 março, 2011
Olá gente! Bem queria antes de começar pedir desculpas por não estar escrevendo com tanta frequência assim, tenho andando meio ocupada.. mas sempre que eu posso estou por aqui, certo? Beleza Então vamos ao que interessa.
Um dia desses, estava conversando com um amigo A e papo vai, papo vem e eu comentei sobre uma certa pessoa, no caso B. O A me disse que o B não era a pessoa que eu pensava que era, e me mostrou através de FATOS que eu estava enganada, aliás, todos estavam. O B não é quem as pessoas acham que ele é. Tá, tudo bem, voltei pra casa, bonitinha, mas aquilo ficou na minha cabeça (tanto que estou falando disso) por que sustentar máscaras
Pra que forjar um personagem? Atuar dessa maneira, fingir ser o que não é.. Por que ser tão dissimulado? Achei ridiculo! Confesso que apesar de não ser amiga do B, apenas colega (ele foi um dos meus melhores amigos na 5ª série, não mais) Fiquei bem chateada com essa atitude. Fingir uma vez, pra tentar impressionar pessoas desconhecidas eu ainda tolero, não aceito plenamente, mas tolero. Agora esconder a verdadeira identidade dessa forma é inaceitável! Acho incrível como tem pessoas que conseguem, eu não consigo ser nem eu mesma, dirá um personagem 24 horas por dia (ou quase isso, o B mostra seu lado real ao A em algumas horas do dia) Será que ele pensa que ninguém vai descobrir? Um dia mais cedo ou mais tarde, tudo vai desmoronar.. e eu quero ver qual rosto será.. Mas sabe, no fundo ele é uma pessoa insegura, que tem medo de assumir quem realmente é de se encarar e fica tentando se enganar, isso é auto sabotagem.. (o B deveria ser ator) Bom não sei se passei a mensagem que queria mas o que vim dizer é MÁSCARAS não te fazem ser melhor, talvez ajude a ter amigos que antes você não conseguia, mas depois que cair você perderá eles.. se eles não te aceitam do jeito que você É, eles não merecem sua amizade.. 
O melhor mesmo é conquistar as pessoas sendo quem realmente É #FikDik ^^ Beeijinhos =*

2 comentários :

  1. Olha, eu entendi o que você quis dizer. A pior coisa do mundo é ver as pessoas usando máscaras. Uma pena para elas. Enganar as pessoas é uma coisa, mas quero ver conseguir enganar a si próprio.
    beijos e adorei seu blog.

    Olha o meu quando puder:
    http://beauteinvitroblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O bom é que as máscaras sempre caem. Nem que seja no final *-* Vai la? ♥

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.