20 março, 2011
Olá!
Bem, resolvi começar essa postagem fazendo uma perguntinha: O que é uma pessoa bonita pra VOCÊ?
A partir daí sei que obterei vaaaárias respostas com as mais diversificadas características. Algumas dirão que bonita é a garota que tem seios e o garoto malhado, outras acharão mais bonito a menina do cabelo liso e o menino que usa brinco, e mais algumas outras responderão que é a mulher da cintura fina e o homem do cabelo cacheado.. e assim por diante. E é nesse ponto que eu quero chegar.
Se existe diversas formas, por que nos deixamos levar pelos "padrões"? Por que a gordinha não é simbolo de beleza e a baixinha não pode ser modelo? Quem impôs essas regras?
O mundo não é feito de pessoas bonitas E feias, eu prefiro, se for pra pôr dessa forma dizer que existem pessoas bonitas OU feias, pois o que pode ser belo pra mim, pode não ser pra você.
Muitas vezes nós meninas nos importamos muitos com esses padrões que o mundo nos impõe, com mulheres lindas e perfeitas em capas de revistas e achamos que só seremos aceitas pela sociedade se formos daquele jeito, mas não é assim que tem que ser
Há algum tempo atrás, (antes de escrever isso) eu era meio complexada, me achava goorda demais, com seios pequenos, cabelo horrível, reclamava de praticamente tudo que havia em mim, mas ai eu percebi que não adianta mudar tudo eu sou assim, esse é o meu padrão, assim como o seu, é a sua identidade, é o que você é de verdade. Eu estava desvalorizando o meu padrão, e não é nada legal fazer isso.
Ser nós mesmos pode ser mais divertido do que tentar virar uma Gisele Bündchen. É só você saber valorizar seus pontos chaves, não é possível que você deteste tudo em você. Se você acha seu olho bonito, faça um make que foque a atenção pra ele, se é a boca, use um batom chamativo, descubra-se, valorize-se.
Garotos não gostam de meninas inseguras, ainda mais quando a insegurança é com você mesma.
Então é isso, essa é a minha dica.
A beleza existe em todos, faça a sua aparecer, o resto é consequência...
Siga o seu padrão, se você não gostar dele, quem irá?

Beeijinhos! =*


Um comentário :

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.