18 março, 2011
Então, tava pesquisando pra saber qual seria a próxima postagem.resolvi hoje escrever sobre MAKE, e o que eu encontrei na internet foram coisas muitos complicadas. Então vou descomplicar, tentando explicar de uma maneira silmples algumas coisas básicas.

Vamos montar um   KIT básico:Corretivo(Prefira o liquido ou o em bisnaga, é sempre masi fácil de ser aplicado, é uma boa dica se voê não tem prática de como pode ser usado.)- Base (na hora de comprar uma base, teste direto na pele, para ver se é o tom exato da sua pele.Ah, e não comprem aquelas luminosas sabe, pois estamos montando um KIT BÁSICO.) compacto, de preferência com protetor solar. Blush , eu prefiro os tons mais naturais, sem brilhino(os famosos OPACOS), e muito cuidado na hora aplicar , ROSA demais fica MUITO OVER.Rímel, é o tipo de coisa que eu não vivo sem, ajuda MUITO na hora de montar um make básico.Não sabe como comprar ?Prefira aqueles que volumes aos cílios.Gloss , uma boa dica dão aqueles tons minimalistas . o bom do GLOSS é que ele não tem mistério , é super prático.Sombras , na hora
de escolher qual cor comprar prefira os tons de  marrom, cinza, branco , preto ou rosa, que combinam muito bem na categoria de básico.Lápis , eu sempre usei o lápis preto, é básico, bonito e nuca sai de moda. Uma boa marca é o da Natura.E por ultimo e mesmo assim não quer dizer que seja menos importante kit de Pincéis: pincel de blush, pincel de esfumar sombras, pincel de delinear os olhos, pincel de delinear os lábios e pente de sobrancelhas.Fui ao centro da cidade procurar os valores dos pinceis, encontrei de 3,99 á 40,00 .
Então eu montei esse kit básico.
 (kit básico de pinceis que você ode comprar de  até 10,00)

Nos próximos posts vou procurar falar um pouquinho de cada produto desse.


Dúvidas , sugestões ou até criticas , fiquem a vontade!
beijo e espero que tenham gostado

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.