18 março, 2011
Então, tava pesquisando pra saber qual seria a próxima postagem.resolvi hoje escrever sobre MAKE, e o que eu encontrei na internet foram coisas muitos complicadas. Então vou descomplicar, tentando explicar de uma maneira silmples algumas coisas básicas.

Vamos montar um   KIT básico:Corretivo(Prefira o liquido ou o em bisnaga, é sempre masi fácil de ser aplicado, é uma boa dica se voê não tem prática de como pode ser usado.)- Base (na hora de comprar uma base, teste direto na pele, para ver se é o tom exato da sua pele.Ah, e não comprem aquelas luminosas sabe, pois estamos montando um KIT BÁSICO.) compacto, de preferência com protetor solar. Blush , eu prefiro os tons mais naturais, sem brilhino(os famosos OPACOS), e muito cuidado na hora aplicar , ROSA demais fica MUITO OVER.Rímel, é o tipo de coisa que eu não vivo sem, ajuda MUITO na hora de montar um make básico.Não sabe como comprar ?Prefira aqueles que volumes aos cílios.Gloss , uma boa dica dão aqueles tons minimalistas . o bom do GLOSS é que ele não tem mistério , é super prático.Sombras , na hora
de escolher qual cor comprar prefira os tons de  marrom, cinza, branco , preto ou rosa, que combinam muito bem na categoria de básico.Lápis , eu sempre usei o lápis preto, é básico, bonito e nuca sai de moda. Uma boa marca é o da Natura.E por ultimo e mesmo assim não quer dizer que seja menos importante kit de Pincéis: pincel de blush, pincel de esfumar sombras, pincel de delinear os olhos, pincel de delinear os lábios e pente de sobrancelhas.Fui ao centro da cidade procurar os valores dos pinceis, encontrei de 3,99 á 40,00 .
Então eu montei esse kit básico.
 (kit básico de pinceis que você ode comprar de  até 10,00)

Nos próximos posts vou procurar falar um pouquinho de cada produto desse.


Dúvidas , sugestões ou até criticas , fiquem a vontade!
beijo e espero que tenham gostado

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.