29 março, 2011
Saiba como usar o clássico SUPER fofo que a gente adora : As rendas.

A renda já sobrevive na moda há tempos, resiste às tendências e mesmo assim continua fazendo a nossa cabeça.A geração passada já usava e abusava das rendas,e já era um charme... Agora ela está sendo mais usada, tanto  em lingeries, vestidos e até nas unhas...

A moda renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta.
O tecido leve e com transparência, dá charme para qualquer produção e pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber compor o visual.

Como usar renda

Durante o dia: O ideal é optar por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes e barrados. Para usar renda durante o dia, aposte no branco e nos tons clarinhos.
Para a noite: Invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo. As peças em renda para a noite podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, com pérolas ou até mesmo colares mais pesados.
A renda também pode aparecer como na meia-calça, nas bolsas e sapatos. Tons neutros como nude, cinza, e rosa queimado caem bem durante a noite, principalmente se aparecerem no vestido de renda.





 (Clique na imagem para ampliar)





                                   Por Alessandra Busko,para o Dicas de Mulher.

3 comentários :

  1. Eu gosto demais da sensualidade discreta que a renda proporciona. Acho muito feminino, também. Vou usar e abusar dessa tendência. =D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. gostei demais dessa matéria amo renda,eu acho renda ao mesmo tempo uma coisa romÂntica e sexy.

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal essa matéria de rendas e os sapatos são incriveis.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.