19 junho, 2011
Tá ai uma coisa que eu não resisto : COMPRAR ANÉIS E COLARES, e olha que eu sou difícil de agradar, viu ?!

Esses dias estava eu, no TWITTER  e alguém deu RT em um LINK que tinha uns anéis e um colares LINDÍSSIMOS , que eu SENTI NECESSIDADE  de comprartilhar com vocês.Sério, sem exagero, meus olhos brilharam ao ver essas coisas tão lindas!

E sabe o que mais me surpreendeu ?O PREÇO ! Sim, as coisas são pra qualquer bolso ;)
Vou mostrar pra vocês o que eu mais gostei :

Corôa prata R$20,00


Caveira osso (grande - preto) R$35,00

Colar câmera fotográfica (dourado e prateado) R$20,00






Colar jacaroa (dourado e prateado) R$20,00


Laço R$15,00


NESSE LINK tem mais modelos pra vocês(Eles vendem na internet para todo Brasil *-----------*)!Eu AMEI, AMEI AMEI ! 


Espero que vocês também tenham gostado !

beijo e comentem 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.