12 junho, 2011
Gente , esses dias estava eu arrumando um jeito de deixar meus cachos livres e bonitos e não resisti a propaganda da linha Hydra - Max Colágeno de Elsève. Pra começar, o preço dos produtos é bem acessível.
o SHAMPOO deixou os meus cabelos mega HIDRATADOS.Sim, HIDRATADOS.E par falar a verdade eu não estava acreditando que essa linha fosse fazer milagre nos meus cabelos.






Outra coisa que meu cabelo ficou foi SOLTO e LEVE. Fazia tempo que eu não sentia meu cabelo assim.
Ah, mas se o seu cabelo não estiver hidratado , não espere que o shampoo e o condicionador façam milagres.Para cachos lindos, nós sabemos que hidratar é FUNDAMENTAL.




Tá ai um shampoo que me fez mais feliz, tanto pela praticidade quanto pelo resultado.
Se você quer assumir seus cachos mas está com medo, é uma boa opção, pois você não vai se arrepender !




Beijos

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.