26 junho, 2011
Ultimamente uma das peças que fazem o maior sucesso é sem dúvida os SHORTS CINTURA ALTA.
Todo mundo tem um guardado. Não é pra menos, né, uma peça que valoriza as formas do corpo, alonga a silhueta e ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na cintura, deixando o visual mais elegante e feminino, ao contrário da cintura baixa(Se você não tem , corre e compra). 




Alguns tecidos como o jeans e os modelos em alfaiataria com modelagens clássicas, bolsos amplos e passantes, são uma ótima escolha para deixar o visual moderno e elegante.


Mas será que toda garota combina ?

Eis a questão.Muitas garotas temem usar esse tipo de short por medo de não combinar com seu tipo físico !Segura a dica:

 Mulheres com pernas longas e tronco pequeno devem evitar o shorts de cintura alta, pois encurta o tronco. Já as mulheres com quadril largo, pernas grossas ou barriga saliente, devem escolher modelos que não marquem demais o corpo.

Vamos nos inspirar um pouco com os LOOKS que eu separei ?



Onde eu posso encontrar ?Gente, ultimamente eu tô encontrando em todas as lojas que eu entro, mas , se você não é BATE-PERNA feito eu , pra ficar andando de um lado para o outro , fica a dica de encontrar essas peças na  Renner ou na C&A , que são lojas  que a maioria das cidades  tem.
Na questão de preços, são beeeem variados.  eu encontrei de 29,00 até 120,00 , depende muito da loja e do tecido de sua preferência.

Curtiu as dicas? Então COMENTA !

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.