26 junho, 2011
Ultimamente uma das peças que fazem o maior sucesso é sem dúvida os SHORTS CINTURA ALTA.
Todo mundo tem um guardado. Não é pra menos, né, uma peça que valoriza as formas do corpo, alonga a silhueta e ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na cintura, deixando o visual mais elegante e feminino, ao contrário da cintura baixa(Se você não tem , corre e compra). 




Alguns tecidos como o jeans e os modelos em alfaiataria com modelagens clássicas, bolsos amplos e passantes, são uma ótima escolha para deixar o visual moderno e elegante.


Mas será que toda garota combina ?

Eis a questão.Muitas garotas temem usar esse tipo de short por medo de não combinar com seu tipo físico !Segura a dica:

 Mulheres com pernas longas e tronco pequeno devem evitar o shorts de cintura alta, pois encurta o tronco. Já as mulheres com quadril largo, pernas grossas ou barriga saliente, devem escolher modelos que não marquem demais o corpo.

Vamos nos inspirar um pouco com os LOOKS que eu separei ?



Onde eu posso encontrar ?Gente, ultimamente eu tô encontrando em todas as lojas que eu entro, mas , se você não é BATE-PERNA feito eu , pra ficar andando de um lado para o outro , fica a dica de encontrar essas peças na  Renner ou na C&A , que são lojas  que a maioria das cidades  tem.
Na questão de preços, são beeeem variados.  eu encontrei de 29,00 até 120,00 , depende muito da loja e do tecido de sua preferência.

Curtiu as dicas? Então COMENTA !

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.