26 junho, 2011
E ai garotas. Como vocês estão?
Bom , ontem eu vi o SUPER BONITA(GNT) e resolvi falar do mesmo tema: HIDRATAÇÃO ! 
Sim, eu sou viciada em váários creminhos para cuidar da pele e acho essencial toda garota também ser preocupada com isso ! Vou falar o que eu faço par hidratar a minha pele.


Rosto : Antes eu usava um hidratante e um filtro solar para o rosto (Produtos separados). Hoje em dia eu achei um protetor ótimo, o da FOREVER ,ele é resistente a água, que possui em sua fórmula 40% de gel de Aloe Vera, para proteger e hidratar, além de Vitamina E, um poderoso antioxidante.Quando eu comecei a usar eu não acreditei no que a vendedora disse,mas ele é ótimo, não em arrependo de comprar .Na hora da aplicação ele fica logo sequinho e tem um cheiro ótimo .Eu comprei por 39,00 um Tubo com 118ml  .



Corpo : Pra mim o filtro solar é OBRIGAÇÃO. E o hidratante para o corpo é um cuidado consigo mesmo, é mostrar que a gente se ama mesmo, pois faz uma diferença danada , viu...
Não vou dizer que no corpo eu só uso o hidratante.Eu uso óleo de amêndoas , sais de banho para esfoliare o hidratante (Uso vários )  :

*O  que eu mais gosto é o “Skin So Soft”, da AVON , que eu comprei por 16,00 ,EU ACHO.E gente , ele é MARAVILHOSO. O melhor que eu já usei em questão de FIRMAR A PELE.

*Outro que eu amei foi o Hidratante Iluminador ALLUMAGE RACCO , comprei por 40,00 . ótimo pra usar a noite . descrição DO PRODUTO : Ilumina a pele deixando-a suavemente dourada. 
Dupla hidratação imediata e progressiva que proporciona maciez, toque suave e trata a epiderme combatendo o ressecamento.
Fragrância exótica da deo colônia Allumage com o afrodisíaco extrato orgânico de Papoula, nuances de Flores e frutas misturadas às notas de Almíscar, Cashmere e Madeira. 
Provoca sensações atraindo um desejo profundo e provocativo.






 


*Uso também o Loção Dove Firming .DESCRIÇÃO DO PRODUTO :Além de hidratar, atua como loção firmadora. Sua fórmula combina a nutrição ativa e prolongada do soro nutritivo 24h de proteínas com a sustentação da pele .O produto é ótimo, claro. Mas qunado a questão é firmar pele o da AVON (Citado logo a cima)é MUUUITO MELHOR. Eu comprei o da DOVE POR 14,00


*E por ultimo Néctar Hidratante para o Corpo Buriti Natura Ekos 400ml - Natura, comprei por 38,00 . Super cheiroso e bem hidratante , eu uso durante o dia.



Para esfoliar : Eu uso sais de banho muuuito cheiroso, que eu ganhei da minha tia e que vale muito a pena(depois ponho mais detalhes e vou sortear UM).


finalizar :Uso o óleo séve (NATURA) .Não lembro do preço.
A função do óleo é MANTER a hidratação, se você não tem pele hidratada o óleo não faz milagres. Então ,trata de hidratar a tua pele.

Dica boa é beber muita água mineral ,ALÉM DA ÁGUA DE CÔCO , que hidrata muito rápido .

Qua la sua dica de Pele hidratada? Conta pra gente ?E o produto que tu usa? 


Beijão 

Um comentário :

  1. otima dica flor!
    Ameii o novo visual do blog!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.