26 junho, 2011
E ai garotas. Como vocês estão?
Bom , ontem eu vi o SUPER BONITA(GNT) e resolvi falar do mesmo tema: HIDRATAÇÃO ! 
Sim, eu sou viciada em váários creminhos para cuidar da pele e acho essencial toda garota também ser preocupada com isso ! Vou falar o que eu faço par hidratar a minha pele.


Rosto : Antes eu usava um hidratante e um filtro solar para o rosto (Produtos separados). Hoje em dia eu achei um protetor ótimo, o da FOREVER ,ele é resistente a água, que possui em sua fórmula 40% de gel de Aloe Vera, para proteger e hidratar, além de Vitamina E, um poderoso antioxidante.Quando eu comecei a usar eu não acreditei no que a vendedora disse,mas ele é ótimo, não em arrependo de comprar .Na hora da aplicação ele fica logo sequinho e tem um cheiro ótimo .Eu comprei por 39,00 um Tubo com 118ml  .



Corpo : Pra mim o filtro solar é OBRIGAÇÃO. E o hidratante para o corpo é um cuidado consigo mesmo, é mostrar que a gente se ama mesmo, pois faz uma diferença danada , viu...
Não vou dizer que no corpo eu só uso o hidratante.Eu uso óleo de amêndoas , sais de banho para esfoliare o hidratante (Uso vários )  :

*O  que eu mais gosto é o “Skin So Soft”, da AVON , que eu comprei por 16,00 ,EU ACHO.E gente , ele é MARAVILHOSO. O melhor que eu já usei em questão de FIRMAR A PELE.

*Outro que eu amei foi o Hidratante Iluminador ALLUMAGE RACCO , comprei por 40,00 . ótimo pra usar a noite . descrição DO PRODUTO : Ilumina a pele deixando-a suavemente dourada. 
Dupla hidratação imediata e progressiva que proporciona maciez, toque suave e trata a epiderme combatendo o ressecamento.
Fragrância exótica da deo colônia Allumage com o afrodisíaco extrato orgânico de Papoula, nuances de Flores e frutas misturadas às notas de Almíscar, Cashmere e Madeira. 
Provoca sensações atraindo um desejo profundo e provocativo.






 


*Uso também o Loção Dove Firming .DESCRIÇÃO DO PRODUTO :Além de hidratar, atua como loção firmadora. Sua fórmula combina a nutrição ativa e prolongada do soro nutritivo 24h de proteínas com a sustentação da pele .O produto é ótimo, claro. Mas qunado a questão é firmar pele o da AVON (Citado logo a cima)é MUUUITO MELHOR. Eu comprei o da DOVE POR 14,00


*E por ultimo Néctar Hidratante para o Corpo Buriti Natura Ekos 400ml - Natura, comprei por 38,00 . Super cheiroso e bem hidratante , eu uso durante o dia.



Para esfoliar : Eu uso sais de banho muuuito cheiroso, que eu ganhei da minha tia e que vale muito a pena(depois ponho mais detalhes e vou sortear UM).


finalizar :Uso o óleo séve (NATURA) .Não lembro do preço.
A função do óleo é MANTER a hidratação, se você não tem pele hidratada o óleo não faz milagres. Então ,trata de hidratar a tua pele.

Dica boa é beber muita água mineral ,ALÉM DA ÁGUA DE CÔCO , que hidrata muito rápido .

Qua la sua dica de Pele hidratada? Conta pra gente ?E o produto que tu usa? 


Beijão 

Um comentário :

  1. otima dica flor!
    Ameii o novo visual do blog!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.