19 junho, 2011
Desde os 9 anos de idade, até hoje (tenho 18) , convivo com esse tal acessório no rosto.
Eu nunca me incomodei com ele, mas ele também nunca colaborou comigo .
Até que ano passado, comecei vê que as óticas estavam investindo em óculos de váárias 'estampas' e formatos diferentes, isso em agradou muito. Eu também nunca fui de usar lente, eu sou toda atrapalhada...Não rola, sabe! hahah


Hoje, eu posso afirmar que os óculos de grau são SIM um acessório de estilo, que pode contribuir muito com a gente (Além de uma bela bolsa, né!).
Esse item caiu no gosto dos FASHIONISTAS  (que usam os as armações com a lente transparente ).

"Uma pesquisa encomendada pelas Lentes Transitions, divulgada esta semana pelo Ibope, mostrou que 66% das mulheres usuárias de óculos de grau, com idades entre 18 a 64 anos, ainda têm dificuldades em encarar seus modelos como acessórios de moda e estilo. E outras 32% afirmam que preferem, muitas vezes, não usar seus óculos, mesmo sabendo que isso pode prejudicar sua visão. "






Famosas que usaram óculos de grau a seu favor .


Não é só a mulher que está ousando nos óculos de grau, não ! Os homens se renderam a isso !


Agora é só escolher um óculos de contribua com você e se jogar !
Não a nada melhor do que comprar uma coisa que é totalmente a sua cara, não é mesmo ?


Beijo, garotas!
Espero que gostem

Um comentário :

  1. menina recentemente mpostrei meus oculos novo no meu blog, tambem convivo a batstante tempo com eesses bixinhos.
    uso lentes mas raramente.
    amie o post1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    http://www.formspring.me/AgnesAricia

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.