18 junho, 2011
Oi garotas!
Tudo bom com vocês?
 Esses dias comecei a me interessar sobre o  VINTAGE , me interessei por tudo, óculos, móveis, peças de roupas...Tudo com moderação .
Aqui onde eu moro é muito complicado achar esse tipo de coisas sabe, e quando que encontro não é bem como eu queria, sabe.É complicado.

Nada como a internet pra nos fazer feliz e vender vááárias coisinhas encantadoras.
Vou mostar pra vocês  uns óculos que eu AMEI !


(Clique para ampliar)
1. Hugo Boss (US$ 349)
2. Alfred Sung (US$199
3. 50’s Brown Checker Sunglasses (US$ 149)
4. Carrera (US$219)
5. 1970 Wood Grain (US$199)
6. Anne Marie Perris (US$299)
7. Balenciaga (US$349)
8. 50’s Black and Red Cat Eye (US$149)
9. Capri (US$219)
10. Carrera (US$ 119)

"Se designa por estilo vintage, roupas da época de 60, 70 e 80. Misturar peças de estilo retrô com peças vintage é uma tendência!"


Os formatos de óculos não são limitados, você pode encontrar vários que ficam a sua cara, para finalizar o seu LOOK.

 Uma das lojas mais conhecidas a nível mundial é a Vintage Frames Company. Empresa canadiana, começou agora a exportar seus produtos para o Brasil. Podemos comprar seus óculos de sol e óculos de grau na loja virtual! Esta mega loja, vende marcas como Balenciaga, Carrera, Ray Ban, Hugo Boss, são umas das marcas vendidas!


E ai, vamos arrasar com o VINTAGE, hoje? 


Beijo, meninas!



Um comentário :

  1. Adorei todos!!!! Quero todos hahaha

    http://coisasdebella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.