08 junho, 2011
Uma boa notícia para quem é fã dos PIRATAS DO CARIBE .
sacks em parceria com a Duda Molinos lança um necessaire inspirada na saga dos piratas.Quando eu vi eu passei hoooras babando por isso.


Gostou da novidade? Os kits podem ser encontrados em duas opções: Pirata Urbana, com tons de make mais escuros e Sereia Contemporânea, em cores mais claras .Eu gostei dos dois, maquiagem NUNCA é demais, não é mesmo ?
Ah, e corre para comprar o  seu , pois É POR TEMPO LIMITADO.








Os kits estão à venda na Loosho e na Sacks






Não perca a oportunidade de  de adquirir essa bolsinha linda, recheada com produtos de primeira e escolhidos pelo megamaquiador Duda Molinos.




Beeijo 

2 comentários :

  1. O melhor kit de maquiagem que já fizeram eu aceito de presente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá... Estou seguindo você e estarei sempre acompanhando o seu blog, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.