22 junho, 2011
Oi garotas!Tudo bom com vocês?
Esse será o nosso novo quadro "fashiolista da semana". Todos os LOOKS , peças e acessórios serão retirados do site fashiolista.com .
Você poderá conferi os posts todas as QUARTAS.
Colabore com o nosso tema semanal comentando o que você gostaria de ver .



Para a estreia do nosso quadro, resolvi falar sobre uma peça indispensável no nosso guarda roupas: O JEANS.

Você conhece alguma garota que NÃO tenha JEANS? Chega a ser impossível, né?!
O jeans é usado há Muuuuito tempo(Por volta do ano de 1850) , é um bom exemplo de peça que não sai de moda, né?




"O primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, já na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores. Esta atitude, no entanto, foi logo seguida pelos demais e o jeans definitivamente conquistou seu espaço na sociedade.
Observa-se uma proliferação cada vez maior do conceito jeanswear em se vestir, devido principalmente a comodidade e praticidade, aliadas a fácil manutenção numa época em que estamos cada vez mais sem tempo livre e qualquer facilidade proporcionada torna-se fundamental.
Percebe-se também a introdução e continuidade do jeans nos ambientes de trabalho mais formais, em escritórios, como grandes empresas e instituições financeiras, principalmente após a instituição da sexta-feira como o "Casual Day" e muitas vezes a abolição total da obrigatoriedade do uso de terno e gravata."



Vamos aos LOOKS?








E ai, com qual JEANS você vai sair Hoje?

Um comentário :

  1. Oi tem uma TAG pra vc no meu Blog.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.